Filmes

Título: Naruto O Filme: A Grande Missão! Salvar A Princesa Da Neve
Data De Lançamento: 06 De Setembro De 2007
Duração: Aproximadamente 90 minutos
Audio: Português (dublado)
Formato: wmv
Sinopse: A história gira em torno do passado da família principal do País Da Neve. Kazahana Sousetsu, quem ajudou a manter pacífico o País, possui o desejo de ser sucedido por sua filha.
  Entretanto, seu irmão mais novo Dotou também possui a ambição de sentar no trono e então ele se revolta contra Sousetsu para tomar controle do País Da Neve.
  Nesse momento, um membro da ANBU, Kakashi que se encontrava em uma missão no País Da Neve, obviamente ajuda a menina, salvando-a das mãos de Dotou.
  Voltando para a Vila Da Folha, em algum tempo depois da procura da Tsunade, Kakashi e o time 7 recebem uma nova missão, escoltar uma atriz famosa e egoísta chamada Fujikage Yukie para o País Da Neve onde ela filmaria o seu novo filme, o ultimo da série 'Aventuras Da Princesa Ventania", embora relutante, ela consegue ser levada, porém a recepção que recebem ao chegar no País Da Neve está longe de serem boas vindas.
  Seus inimigos no filme se chamam de Mizore, Nadare e Fubuki, vestem armaduras especiais que permite que eles utilizem ataques de neve e derivados. Eles atacam a atriz e o time 7 logo na chegada, e este parece ter uma relação com o de dez anos atrás.
      Baixar esse filme.

9 comentários:

  1. Cara, vcs são D+ !! Quando acessei o blog de vcs, só com os episódio do clássico, na minha opinião o blog já era excelente ! Pouco depois eu li que vcs postariam ( quando saísse ) o shippuden dublado, o espaço de vcs na net iria melhorar muito quando isso acontecesse. Mas então, hoje eu vi que agora vcs colocam filmes do naruto também !!! Nossa cara , o blog de vcs daqui a pouco ( sem exagero nenhum, por que é mérito de vcs ), vai ficar perfeito para qualquer fã de naruto que se preze !!! Nossa, parabéns mesmo !!! Agora, eu queria perguntar uma coisa ( não é uma cobrança, é só uma pergunta ), existem além do filme: " A Grande Missão! Salvar A Princesa Da Neve ", outro filme do Naruto ? ( Mas lembrem-se, não estou cobrando que vcs postem so filmes, apenas estou perguntando se existe. Valew , té + e mais uma vez ( mesmo que vcs já estejam cansados de ouvir elogios de mim ), PARABÉNS A VOCÊS PELO BLOG !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valew pelos elogios, ou outros filmes do naruto não foram dublados, só esse.

      Excluir
    2. Ahh, valew por me informar, mas tem uma previsão de quando vai sair os outros filmes dublado ?

      Excluir
  2. O DOWNLOAD TA QUEBRADO.CONCERTEM PF

    ResponderExcluir
  3. O DOWNLOAD TA QUEBRADO.CONCERTEM PF QUERO D+ OS EPISODIOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm quero so tem esses,
      quero os outros espisodios naruto shippuden

      Excluir
  4. TA UMA OLHADA NO MEU PAINEL
    http://matiazi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. cara nao consigo baixar a url do filme! por favor preciso dela para baixar o filme! vê o que vc pode fazer por mim!! abraços

    ResponderExcluir